Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Ao sair de casa para comprar medicamentos, idoso é assaltado, amarrado e jogado em rio na cidade de Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Durante o Programa Ronda Policial na tarde desta segunda-feira (19), foi confirmado que o corpo que foi localizado no Povoado Rio do Sal, é do senhor Moacir Bernardo da Silva, 73, que estava desaparecido deste o último sábado (17), da cidade de Paulo Afonso.

O idoso tinha saído de sua residência que fica localizada na Rua João Paulo II, BTN III, para ir a uma farmácia comprar medicamentos e realizar alguns pagamentos. Seu Moacir não mais retornou para sua residência. Na tarde deste domingo, 18, uma equipe do 15º GBM foi acionada para recolher um corpo que foi encontrado boiando nas águas no São Francisco, no Rio do Sal.

A família confirmou que o corpo realmente era do idoso e chocou a forma como o mesmo foi morto, “Mataram ele e jogaram no rio. Estou sem chão, estou arrasada, roubaram o dinheiro, amarraram ele, tanta crueldade. Porque Deus?, relatou uma das filhas da vítima.

O corpo foi removido para o IML de Paulo Afonso, a Polícia trabalha na linha de investigação de um possível latrocino, roubo seguido de morte.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.