Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Sergipano que atuava na PM da Bahia, em Paulo Afonso, tira a própria vida e deixa carta emocionante

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O policial militar Francisco Barroso, tirou sua própria vida na tarde deste último domingo, 18. Barroso era lotado no 20º BPM de Paulo Afonso, de acordo com as informações do Portal Sou de Sergipe.

“Infelizmente, através desta, despeço-me de tudo e todos. Estou cansado de mim mesmo, de fazer bobagens, de beber demais. Há alguns tempos travei uma batalha contra a depressão e o uso abusivo de álcool, mas, infelizmente, perdi.
Peço perdão aos que ficam e, principalmente, a Deus. Que receba minha alma de braços abertos e faça parar a vergonha constante que sinto de mim mesmo.

Sempre fui uma boa pessoa e jamais prejudicaria alguém, mas tão somente eu mesmo.
Foram 9 anos na Polícia Militar e eu vos digo, caros amigos: cuidem-se! A polícia é super estressante e, como no meu caso, pode ser fatal.
Agradeço imensamente ao carinho e atenção de minha mãe, Elizabeth, e meu irmão, Raul. São pessoas maravilhosas que me amam muito. E eu também sempre amarei vocês.
Um grande abraço a todos os meus amigos, sejam do Ordem e Progresso, do Cefet, Tiradentes, da PMMG, do curso de Direito ou História.

NINGUÉM TEM CULPA DE NADA! Essa é uma decisão minha. Cuidem-se e não me julguem. Orem por mim. E quero que se lembrem sempre de mim pelos sorrisos, pelas brincadeiras. Para meus familiares: doem meus órgãos. Ajudem quem realmente precisa”.

O jovem de 28 anos, policial militar tirou sua própria vida neste domingo (18) aqui eu deixo meus Sinceros sentimentos para todos os familiares e amigos

Portal Sou de Sergipe

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.