Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Acidente na BR-316, entre Petrolândia e Floresta, deixa pauloafonsino morto

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Às 16h10 desta quarta-feira (21), o Núcleo Avançado do Corpo de Bombeiros em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, foi acionado para atender a ocorrência de um grave acidente, na BR-316, entre Floresta e Petrolândia, nas proximidades da Agrovila 06, próximo ao Canal da Transposição do rio São Francisco. O acidente aconteceu em um trecho em obras do DNIT para recuperação do asfalto, com tráfego em meia pista.Segundo informações, o acidente envolveu três veículos – um automóvel Fiat Uno Vivace, um automóvel VW/Gol e um caminhão baú. Uma das vítimas, ocupante do Uno, faleceu no local do acidente. O vídeo gravado por Binho do Queijo, com imagens aqui reproduzidas, foi feito antes da chegada do Corpo de Bombeiros, e mostra as tentativas de populares para retirar os ocupantes do Uno, presos no veículo.

Os bombeiros militares serraram as ferragens para retirar as vítimas – duas pessoas, inclusive o motorista – conduzidos para socorro no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, com politraumatismos.
Abaixo, fotos do atendimento do Corpo de Bombeiros no local, divulgadas no Grupo Balneário Roça de Samyr, no app WhatsApp.
Por Assis Ramalho

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.