Volta do futebol: FPF e clubes miram treinos já no dia 15 e “freiam” RB

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Após reunião com os 16 clubes que disputam a Série A1 do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol publicou um comunicado afirmando que as equipes trabalham para iniciar uma volta aos treinos gradual a partir da próxima segunda-feira (15). A entidade confirmou que os clubes negociam as liberações diretamente com as prefeituras, como publicado hoje pela UOL De Primeira.

No comunicado, a Federação afirma que o Red Bull Bragantino irá interromper suas atividades – o time de Bragança havia criado um mal-estar com os demais participantes ao, por conta própria, obter liberação das autoridades municipais e retomar as atividades antecipadamente. Todos foram orientados a não iniciarem os treinos até segunda-feira.

Na capital, “haverá reunião com a Prefeitura de São Paulo, a fim de entregar pessoalmente o Protocolo de Retomada Gradual dos Treinos. A reunião será com o Prefeito Bruno Covas, o Secretário de Esportes Maurício Landim, o Secretário Municipal de Saúde Edson Aparecido, o Presidente da FPF Reinaldo Carneiro Bastos, o Presidente do Corinthians Andrés Sanchez, o Presidente do Palmeiras Maurício Galiotte, o Presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva e o Presidente do TJD-SP Deputado Delegado Olim”.

Clubes do interior realizarão, simultaneamente, negociações com as prefeituras locais. Ainda na quinta, haverá uma grande reunião envolvendo também as entidades sindicais.

Por Uol

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PESQUISAR