Fábio Vilas-Boas anuncia 20 leitos de UTI em Paulo Afonso, sendo 10 no HNAS e 10 no HMPA

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Na noite desta quarta-feira (24), o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, anunciou que nos próximos dias a cidade de Paulo Afonso vai está ganhando sua tão sonhada UTI. De acordo com Vilas-Boas, os 20 primeiros leitos serão entregues nos dois hospitais da cidade.

Além das UTIs, os dois hospitais também vão ganhar tomografos, frutos de emendas do Deputado Federal Mário Júnior e o ex-deputado Aleluia.

“Esse é um momento histórico pra Paulo Afonso e toda a região Norte da Bahia, nós iremos inaugurar as primeiras UTIs, ficamos tanto tempo sem UTI lá e agora vamos inaugurar. Serão duas de vez, uma com 10 leitos no Hospital do BTN junto com um tomografo que é fruto de recursos de emenda do deputado Mário Júnior e recursos do tesouro estadual, e outra UTI de dez leitos também com tomografia no Hospital Nair Alves de Souza, recursos de emenda do ex-deputado Aleluia e recursos do município de Paulo Afonso”.

Serviço de oncologia 

“Também estaremos presentes lá pra prestigiarmos a assinatura de uma APP municipal que contará com um novo serviço de oncologia  para a região norte da Bahia”, finalizou o Secretário.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *