Rui Costa diz que vem a Paulo Afonso nos próximos dias entregar UTI fruto de parceria entre estado e município

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O Governador da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta quarta-feira (24), que nos próximos dias virá a cidade de Paulo Afonso pra entregar a obra de ampliação do Hospital Municipal que contará com 10 leitos de UTI.

Segundo Rui, não haverá ato de inauguração, apenas uma inspeção pra que não tenha aglomeração. Assim que a obra for entregue, a ideia é que já comece a funcionar.

“Eu estou agendando uma visita a Paulo Afonso, mas pra fazer inspeção, eu não estou fazendo inauguração, hoje pela manhã estive em Lauro de Freitas entregando uma obra de urbanização de macrodrenagem com a presença da prefeita e alguns vereadores, mas sem ato de inauguração, sem aglomeração de pessoas”.

Obra do governo do estado e Municipal 

“Vamos agora também a Juazeiro entregar uma obra de urbanização e vou a Paulo Afonso pra entregar a obra de ampliação do Hospital Municipal que foi feita em parceria com o governo do estado, nós ajudamos o município a botar leitos de UTI, a colocar tomografia e todo o serviço de alta complexidade no Hospital Municipal”.

Após inspeção já começa a funcionar

“Então vou fazer uma inspeção final, colocando os equipamentos e que já na semana que vem possa está funcionando, então estou indo ai nos próximos dias”, finalizou o governador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *