Vídeo: Esposa de Fábio Porchat passa pelada durante live com Boulos e provoca gargalhadas

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Postado  por Agência Revista Baiana de Notícias   (   R  B  N  )

 

“Perdão, Boulos”, disse a produtora Nataly Mega no vídeo, que viralizou nas redes e levou o nome do líder do MTST ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter

Live de Fábio Porchat com Guilherme Boulos (Reprodução)

Por Plinio Teodoro

 

Ouça a matéria clicando aqui!

O home office, que levou muitos profissionais a montarem estúdios improvisados em casa para transmissão de lives, tem gerado cenas inusitadas nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (4), o ator e humorista Fábio Porchat divulgou uma dessas cenas em suas redes sociais quando entrevistava o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e pré-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL).

Durante a conversava, a esposa de Porchat, a produtora Nataly Mega, tenta passar despercebida, apenas com uma toalha enrolada na cabeça, durante a transmissão. Porchat faz cara de que nada está acontecendo até que Boulos diz: “Alguém passou aí atrás”, segurando o riso.

O humorista, então, entra na brincadeira: “É minha mulher. Cara, e ela tá ainda pelada. Lógico que deu pra ver. Até o Boulos viu”, enquanto os dois começam a gargalhar.

“Perdão, Boulos”, diz Nataly ao fundo. “Acho que o pessoal gostou, deu uma aumentada aqui na live, uma subida legal”, disse Porchat.

O vídeo e a reação de Boulos levaram o nome do líder do MTST ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado (4).

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *