Autor do quinto gol sobre o Porto Velho, Lucas Santos revela inspiração em Andrey para vencer no Vasco

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Autor do quinto gol do Vasco na goleada por 5 a 0 sobre o Porto Velho em jogo-treino realizado na quarta-feira, em São Januário, o meia Lucas Santos participou de live no canal oficial do clube nesta quinta. O lateral-esquerdo Riquelme foi o outro convidado.

Após arrebentar na base, Lucas ainda não se firmou no time profissional. Ao ver o volante Andrey, outro que oscilou na equipe de cima, tornar-se um dos grandes nomes em 2020, o meia-atacante revelou inspiração no companheiro para crescer na Colina.

– Andrey mostrou que poderia estar no profissional, teve várias convocações na base. E teve a mesma dificuldade que eu tive no profissional de adaptação. Hoje é um dos principais jogadores do nosso meio e do nosso time. Demorou um pouco para maturar. Não só ele, como eu também, nós nunca desaprendemos a jogar bola. Chegamos no profissional porque temos talento. Com a confiança que Ramon nos passa, de degrau em degrau vamos desenvolvendo o nosso futebol. A gente pode ver no espelho do Andrey que eu também posso mostrar meu futebol para ajudar a equipe e alegrar a torcida vascaína.

Por Globoesporte

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *