Paulo Afonso-BA, 25/11/2020
logo-275x210

Vitória perde para o Ceará e está eliminado da Copa do Nordeste

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

                                                                     Postado por   Agência Revista Baiana de Notícias    (  RBN  )

 

 Por: Reprodução  Por: Redação BNews  

 

OCeará venceu o Vitória por 1 x 0 em confronto válido pelas quartas de finais da Copa do Nordeste neste sábado (25) no Pituaçu. O gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Vinícius, ex-Bahia, de pênalti. Com a derrota, o Leão está eliminado do Nordestão.

O Ceará irá enfrentar o Fortaleza que bateu o Sport no outro confronto das quartas de finais.

O técnico Bruno Pivetti escalou o Vitória com: Ronaldo, Van, João Victor Maurício Ramos, Carleto, Guilherme Rend, Rodrigo Andrade, Fernando Neto, Alisson Farias, Jordy e Felipe Garcia. No decorrer da partida, Ruan Levine entrou no lugar de Felipe Garcia, Jean substituiu Rend, Maurício Ramos deu lugar para Júnior Viçosa, Alisson Farias saiu para entrada de Mateusinho e Gerson Magrão entrou no lugar de Rodrigo Andrade.

Já o Ceará do técnico Guto Ferreira entrou em campo com: Fernando Prass, Eduardo, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Charles, Ricardinho, Vinícius, Fernando Sobral, Rafael Sobis e Rick. No decorrer da partida, Rick foi substituído por Victor Jacaré, Cléber entrou no lugar de Sobis, Vinícius deu lugar para Marthã e Ricardinho saiu para entrada de Klaus. O zagueiro Luiz Otávio foi expulso no Alvinegro

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *