BTN: Três pessoas foram presas pela Civil acusadas de tráfico de drogas e roubo de Iphones; entre eles, mãe e filho

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Polícia Civil prendeu uma mulher e o filho dela por suspeita de tráfico durante uma operação na noite de quarta-feira (29) no BTN 3, em Paulo Afonso.

Um terceiro suspeito foi preso por descaminho e receptação qualificada. Segundo a polícia, arma de fogo, drogas, dinheiro e um celular roubado foram apreendidos.

A mãe e o filho foram localizados em uma residência situada na Rua São Rafael, após investigações da polícia acerca da apropriação de um cartão de benefício assistencial, tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma. A ação foi realizada por meio da equipe do setor de investigação, chefiada pelo delegado titular Eduardo Henrique.

O que a Polícia Civil encontrou

Na casa dos suspeitos, os agentes realizaram uma busca no imóvel e encontraram enterrados no quintal 40 balinhas de maconha, 93 pedras de crack e quatro porções grandes de cocaína. Os policiais apreenderam, ainda, duas bicicletas, um notebook, um cartão do bolsa família e R$ 1.200 reais.

Após serem questionados sobre a denúncia do porte da arma de fogo, os suspeitos informaram que a arma era de outra pessoa e indicaram o endereço do proprietário da arma.

Os policiais se dirigiram até o lugar indicado. Ao ver a viatura, o suspeito fugiu pulando os muros das residências. Durante a fuga, ele deixou cair um revólver calibre 38 e 6 munições. O material foi apreendido e o suspeito não foi localizado.

Durante a ocorrência, os policiais receberam a informação que a suspeita presa trocava telefones roubados por drogas e que o desbloqueio era realizado em uma loja de celulares.

A equipe chegou até essa loja e encontrou um aparelho modelo Samsung J7 Neo com restrição de furto/roubo, e segundo a polícia no local havia mais quartorze Iphones, quatro aparelhos Samsung sem nota fiscal ou informação da procedência.

Os três presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *