Bahia e Ceará iniciam disputa do título da Copa do Nordeste em Pituaçu

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

       Postado por  Revista Baiana de Notícias  (   R   B   N   )

 

 Por: Divulgação  Por: Redação Galáticos Online  \\    BNewsEsporte

 

   Agora é decisão! Bahia e Ceará iniciam, neste sábado (1º), a disputa do título da Copa do Nordeste 2020.

 

O duelo de ida será realizado no estádio de Pituaçu, às 16h. A partida marca a reedição da final de 2015, quando o Vovô foi campeão sobre o Tricolor.

Para tentar levar a melhor desta vez, o Esquadrão não contará com o apoio da torcida, já que os jogos foram retomados sem público no país. O técnico Roger Machado também terá desfalques dentro de campo.

O atacante Gilberto e o goleiro Douglas, ainda em recuperação de lesões, devem ficar de fora. Já o atacante Rossi, recuperado, pode figurar no banco de reservas como opção para o decorrer do confronto.

Já o Ceará terá apenas um desfalque. O zagueiro Tiago, que pertence ao Bahia, não poderá entrar em campo devido a uma cláusula no seu contrato de empréstimo. O Alvinegro ainda conta com outros ex-tricolores, como o meia Vinícius e o técnico Guto Ferreira.

Ceará x Bahia
Copa do Nordeste – Final (Ida)

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Horário: 16H
Arbitragem: Wagner Reway (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB). VAR: Gilberto Rodrigues (PE).

Ceará
Fernando Prass; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vinicius; Fernando Sobral, Cléber e Rick. Técnico: Guto Ferreira.

Bahia
Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Clayson; Rodriguinho, Fernandão e Élber. Técnico: Roger Machado.

 

 

LEIA  MAIS ESPORTE

 

Em programa na TV, Felipe Melo provoca comentarista: “Se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos”

 

 

                                                                                        Postado por  Revista Baiana de Notícias  (   R   B   N   )

 

 

 

[Em programa na TV, Felipe Melo provoca comentarista:

  Por: Reprodução/Instagram  Por: Redação BNews

O volante/zagueiro do Palmeiras, Felipe Melo, foi o convidado para participar ao vivo do programa ‘Os Donos da Bola’, da Bandeirantes, nesta sexta-feira (31). Durante sua participação no programa, ocorreu um momento tenso entre o atleta e o ex-jogador Edilson, após o comentarista ter se manifestado sobre um vídeo em que Melo aparece treinando luta, nas redes sociais.

“Se ele subir no ringue comigo não demora um minuto. Já me viu treinando boxe? Não tem nada a ver com isso aí. Se falar de boxe aí não”, afirmou o comentarista. O jogador do Palmeiras respondeu: “Não sou lutador de boxe, faço jiu jitsu há anos. Naquele vídeo, um amigo, que é treinador, me ajudou a queimar um pouco. O que te digo é que se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos”.

O zagueiro complementou dizendo que respeitava muito Edilson pelo período que jogaram juntos no Flamengo, mas alfinetou o pentacampeão.

“Eu não falei de você, falei de outros ex-atletas que me criticaram. Se a carapuça serviu não posso fazer nada, eu não citei seu nome. Se você se incomodou é com você. Te respeito e tenho gratidão”, afirmou o jogador do Palmeiras.

 

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *