Paulo Afonso-BA, 27/09/2020
logo-275x210

Cantillo diz que Corinthians deve esquecer final do Paulista

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), Corinthians Palmeiras se reencontram na Neo Química Arena, um mês depois da final do Campeonato Paulista. E o volante Victor Cantillo afirmou que o Timão não deve pensar no Estadual, mas, sim, encarar o Derby, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, como uma “primeira final”

“Já faz um mês da final, penso que temos que encarar como a primeira final, que conseguimos neutralizar o Palmeiras, o perigo. Precisamos ser agressivos, estar concentrados e assim vamos tentar ganhar de um grande rival que é o Palmeiras”, declarou o colombiano.

Cantillo ainda destacou que a equipe alvinegra está motivada e que o elenco sabe da responsabilidade de disputar um clássico contra o rival Palmeiras.

“Agora a equipe está motivada por ser um clássico, uma partida a parte. Sabemos da responsabilidade que temos, que não podemos perder. Temos que ser um pouco mais ofensivos e estamos trabalhando para que possamos chegar mais ao gol, que era o que nos estava faltando um pouco. Não podemos lamentar o que fizemos. Temos que seguir trabalhando”, explicou o camisa 24.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *