Paulo Afonso-BA, 27/09/2020
logo-275x210

Carlos Tenório nega aliança com Anilton e diz que está com Luiz de Deus até o fim

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Na manhã desta quarta-feira (16), uma informação movimentou os bastidores da política na cidade de Paulo Afonso, envolvendo o nome de Doutor Carlos Tenório. O site PA4 informava “Carlos Tenório fecha com Anilton e Flavio Henrique será o vice na chapa do Podemos”, informação essa que logo foi desmentida pelo médico.

Tenório que no momento da notícia estava em Rodelas, gravou um áudio que logo repercutiu nas redes sociais, lamentando o ocorrido e reafirmando que está com Luiz de Deus, candidato à reeleição, e foi além em dizer que considera o mesmo como amigo e pai. Após a manifestação do médico, o site mudou o titulo da reportagem e deu enfase apenas a desfiliação de Tenório do DEM.

Mensagem de Carlos Tenório

“Quando cheguei aqui em Rodelas vi essa explosão de notícias, rapaz não sei o que é isso não, mas a gente sabe que existe muita gente que faz isso, mas eu queria deixar bem claro como eu já falei cinquenta vezes e vou repetir mais mil se for o caso, não tenho nada contra seu ninguém, mas eu quero deixar bem claro que eu Doutor Tenório como sou conhecido, eu estou Luiz de Deus até o fim, é o que deixei bem claro e vou repetir, eu estou com Doutor Luiz até o fim, é um amigo, é um pai, é  a gratidão, carinho e fidelidade, um homem pra mim é um homem, eu estou com Doutor Luiz”, disse o médico.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *