Paulo Afonso-BA, 27/09/2020
logo-275x210

Em entrevista a RBN FM, Marcondes Francisco fala de sua amizade com Luiz de Deus e de suas pretensões como candidato a vice

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O vereador por oito mandatos na Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, esteve na tarde desta terça-feira (15), concedendo uma entrevista durante o programa Ronda 93 da RBN FM. O “conde” como carinhosamente conhecido dentro do parlamento, foi indicado recentemente pra compor a chapa como pré-candidato a vice, junto com o Prefeito Luiz de Deus (PSD), pré-candidato a reeleição.

Dentro dos bastidores da política, o nome de Marcondes surgiu nos “acréscimos do segundo tempo”, antes da convenção do partido na cidade, já que o nome mais propagado pra ser o vice de Luiz, no entanto, era o do médico Dr. Tenório.

Marcondes deu início a entrevista falando como foi a decisão do seu líder político no processo da escolha dos nomes.

“ Ao longo desses anos sempre estive acompanhando Luiz de Deus, nunca interferi e nunca opinei nas suas decisões de líder, para vice, recente o prefeito Luiz Deus resolveu conversar com alguns amigos e correligionários, e aí ele contratou uma empresa chamada OPITI  ( Organização de Pesquisas e Estatísticas Tendências Ilimitada de Salvador BA, onde foi colocado alguns nomes, e desses nomes  o meu, foi o que mais apareceu nesta pesquisa que foi feita”.

Relação com Carlos Tenório, após a escolha de seu nome  

“Quando eu cheguei na hora do evento da convenção, ele já tinha saído, e ainda não tive a oportunidade de conversar com ele. Eu tenho ele como amigo e sei que ele me tem como amigo, nós na verdade somos amigos, sempre tivemos nas dificuldades que já passamos, pode perguntar isso a qualquer pessoa, que ela vai dizer que estou sendo verdadeiro”.

Se a escolha fosse Tenório, manteria sua postura de apoio ao prefeito Luiz de Deus?

Com certeza absoluta, a história por se só me comprova as minhas palavras. Não sou o senhor da razão e nem sou um político perfeito, mas alguma coisa o povo de Paulo Afonso encontrou em mim, então minha amizade com Luiz é independente de política, respeito suas decisões ao longo dos anos, ele é um grande líder, sempre seguirei seus passos, é uma grande referência como pessoa e como político.

Marcondes Francisco encerrou sua participação, dizendo que abraça o projeto de Luiz de Deus. “Sei que ele sabe e conhece o que é o melhor pro povo desta terra, sempre esteve do lado das pessoas, sempre foi um homem sensato e íntegro”.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *