Paulo Afonso-BA, 29/10/2020
logo-275x210

Provas do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso serão aplicadas nos dias 31/10 e 01/11

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O secretário municipal de Administração, Cleston Andrade, confirmou na tarde de hoje (13), em entrevista a um veículo de comunicação, que as datas das provas do concurso público da prefeitura de Paulo Afonso estão mantidas: “O concurso está mantido e as provas estão marcadas para os dias 31/10 e 01/11”, informou.

Ainda de acordo com Cleston, todas as medidas sanitárias estão sendo adotadas para segurança dos candidatos. “As salas de aula que vão abrigar as provas serão adaptadas atendendo as normas de segurança com distanciamento e uso de EPI e álcool gel.”, disse o secretário.

Andrade também informou que o Instituto Consulpam – empresa responsável pela realização do certame publicará ainda esta semana, o horário e os locais das provas.

Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, as provas que incialmente seriam realizadas nos dias 02 e 03 de maio, tiveram que ser adiadas algumas vezes.

O concurso prevê 452 vagas, onde 232 são destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. Destas, 369 são destinadas à ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17.

Segundo a Consulpam, 13.039 pessoas efetuaram suas inscrições para o pleito em todos os níveis de escolaridade. De acordo com os números apresentados pela gestora, a disputa por vagas será maior nas esferas judiciais e administrativas. A concorrência será acirrada para os cargos de Procurador do Meio Ambiente, Patrimônio, Urbanismo e Obras, Procurador Cível, Administrativo e Trabalhista, além de Agente Administrativo.

Fonte: Redes sociais

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *