Paulo Afonso-BA, 25/11/2020
logo-275x210

Técnico do Coritiba, Rodrigo Santana testa positivo para Covid-19

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O técnico do Coritiba, Rodrigo Santana, testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito pelo clube nesta terça-feira (10). Ele estreou no comando do Coxa no último domingo (8), no empate com o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda (16), às 18h, o time paranaense recebe a visita do Bahia, no Couto Pereira, pela 21ª rodada. Quem assume a função será o auxiliar Pachequinho.

Rodrigo Santana foi testado na última segunda (9) e o resultado saiu nesta terça. Ele já não comandou o treino de reapresentação dos jogadores que estava previsto para o mesmo dia e Pachequinho deu início à preparação para o compromisso diante do Tricolor. De acordo com o clube, o treinador passa bem e está em isolamento domiciliar.

Com Rodrigo Santana, o Coritiba chega a seis casos registrados da Covid-19 no clube antes do jogo contra o Inter. Matheus Galdezani, Nathan Silva, Patrick Vieira, Muralha e Matheus Bueno estão com a doença, além do diretor de futebol, Paulo Pelaipe, que está internado desde o dia 16 de outubro. O dirigente tem apresentado melhoras nos últimos dias, mas ainda segue na UTI.

O Coritiba ocupa a 15ª posição com 20 pontos, dois a menos do que o Bahia, que é 14°, mas ainda joga nesta quarta (11) contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, pelo jogo adiado da 18ª rodada.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *