Paulo Afonso-BA, 25/11/2020
logo-275x210

Hugo Souza assume erro no gol do São Paulo que definiu a derrota do Flamengo

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O goleiro Hugo Souza assumiu o erro que resultou no segundo gol do São Paulo e decretou a derrota do Flamengo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (11), no Maracanã, pelo jogo de ida do confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Ele começou no banco de reservas, mas foi acionado no segundo tempo com a saída de Diego Alves, que sentiu uma lesão. O jovem, de 21 anos, perdeu a bola para Brenner dentro da área após recuada do zagueiro na saída de bola.

“Futebol é todo dia. Pude sair como destaque do time em vários jogos de forma positiva. E hoje infelizmente, errei. A falha vai acontecer. Todo mundo falha, todo mundo erra, todo mundo é ser humano. Mas o importante é continuar trabalhando para que das próximas vezes eu não cometa o mesmo erro, que pode ser fatal, como foi hoje, que pode definir uma classificação”, afirmou em entrevista à TV Globo. “Sou garoto, sou novo, mas sou homem. Todo mundo erra. Assumo a responsabilidade que errei, mas estou pronto para a próxima e vou fazer o possível para não errar mais e sair novamente como destaque positivo, como várias vezes eu fiz”, completou.

Apesar de ter sido recomendado pelo técnico Rogério Ceni a ir direto para os vestiários, Hugo Souza fez questão de dar entrevista na saída do campo. Na entrevista coletiva, o treinador, que foi goleiro durante a carreira de jogador e fazia a sua estreia no comando do Flamengo, demonstrou apoio ao jovem.

“Eu acho o Hugo um baita goleiro. O futuro dele é excepcional no Flamengo e além, na seleção brasileira. Eu vi o primeiro jogo dele, contra o Palmeiras. Acontece, é do futebol. Poderia ser mais simples. É um risco que ele errou. Temos que colocar na balança tudo que ele já fez pelo Flamengo, jogos que evitou derrota. Vai continuar trabalhando. Ele é um ótimo menino”, disse. “O Hugo se mostra muito maduro. Se eu não vou dormir pela derrota, imagina ele. Primeira sensação de erro como goleiro profissional. Se ele quer falar, eu tenho certeza que ele sabe se expressar bem. O torcedor tem que abraçar, pois ele já mostrou ser um grande goleiro”, finalizou.

Flamengo e São Paulo decidem a vaga nas finais do torneio nacional na próxima quarta (18), às 21h30, no Morumbi. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença, já que a vitória por um tento a mais leva a decisão para os pênaltis. Enquanto o Tricolor joga pelo empate. Porém, antes disso, as duas equipes voltam ao gramado no sábado (14) pela 21ª rodada do Brasileirão. Quarto colocado com 33 pontos, o time paulista visita o Fortaleza, às 19h, no Castelão. Mais tarde às 21h30, os cariocas, que ocupam a terceira posição com 35, encaram o Atlético-GO, novamente no Maracanã.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *