Paulo Afonso-BA, 25/11/2020
logo-275x210

Paulo Afonso: “Querem me amedrontar, mas eu estou bem”, diz vereador eleito Keko, após tentativa de homicídio

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

No último domingo, 15 de novembro, Keko do Benone (Avante), comemorava com familiares, amigos e correligionários a sua vitória, quando sofreu uma tentativa de homicídio, da qual conseguiu escapar sem qualquer dano.

Na noite desta quarta-feira, 18, o vereador eleito, conversou com o repórter Thiago Nascimento da RBN, em sua casa no BTN, sobre o ocorrido, e disse que está bem, que pessoas [que manteve em sigilo] estão querendo lhe amedrontar.

“Teve realmente esse pantinho, mas o povo me tirou de lá graças a Deus, e eu agradeço a cada um que votou, eu ganhei com dignidade, eu agradeço e quero continuar sempre aquele cara no meio do povão, mas tem alguém tentando me amedrontar, mas eu ganhei essa eleição, viu e eu não aconteceu nada disso, eu estou bem”, disse Keko à RBN.

As noticias sobre essa tentativa de homicídio foram abafadas por outras ainda sobre a campanha, mas foi bastante comentada nos bastidores.

Não foi revelado o porquê dessa tentativa de homicídio contra o vereador eleito. Keko hoje representa toda a comunidade do Benone e adjacências.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *