Paulo Afonso-BA, 14/04/2021
logo-275x210

Bahia volta a perder no Campeonato Baiano com derrota para o UNIRB

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O Bahia recebeu o UNIRB nesta quarta-feira (3) no Estádio de Pituaçu e perdeu por 1 a 0. O jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano, garantiu o triunfo da equipe que disputa a elite da competição pela primeira vez. O placar foi definido com gol de Vinícius ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Bahia foi para a quinta posição com três pontos, enquanto o UNIRB somou três e foi para a vice-liderança com cinco pontos. O próximo compromisso do Tricolor pelo Baianão será no próximo domingo (7), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, contra o Vitória da Conquista.

 O JOGO

Pouco antes da partida começar, o Bahia anunciou que o técnico Cláudio Prates não iria comandar seu time na partida após ter apresentado sintomas de Covid-19. Por isso, quem assumiu a equipe na partida foi o auxiliar técnico Hamilton Mendes.

A primeira chance do Bahia de se aproximar do gol veio aos 13 min. Após cobrança de escanteio e espalmada do goleiro do UNIRB, Leozídio chutou a sobra, que explodiu nos jogadores dentro da área. A bola voltou para os pés de Bruno Camilo e o jogador tentou arriscar de longe, mas acabou saindo pela lateral.

Aos 15, Felipinho ficou cara a cara com Deijair, mas chutou em cima do goleiro e perdeu a oportunidade de abrir o placar para o Tricolor.

Três minutos depois, foi a vez da equipe visitante ameaçar. Du Paraíba conseguiu avançar em direção a área, deixando os adversários para trás, e cruzou para Vinícius, que cabeceou para fora.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *