Paulo Afonso-BA, 14/04/2021
logo-275x210

Após duas derrotas, Atlético de Alagoinhas demite o técnico Estevam Soares

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Estevam Soares não é mais técnico do Atlético de Alagoinhas. Após as derrotas para o Vitória e Bahia de Feira, o treinador foi demitido. Segundo o diretor de futebol, Luiz Matos, a decisão foi tomada pelo presidente Albino Leite e as duas partes chegaram a um acordo.

“Foi um processo de mudança da gestão. O presidente assumiu a responsabilidade de liberá-lo. Eles entraram em acordo”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Ainda de acordo com Matos, além dos resultados negativos, houveram alguns questionamentos do elenco em relação aos métodos de Estevam Soares. O estilo e a forma de jogar do treinador também pesaram na decisão do clube.

“Houveram outros problemas e o presidente resolveu liberar. Muitos questionamentos dos atletas”, disse. “Ele é uma pessoa muito boa internamente e externamente com o público. Mas com esses dois resultados, que infelizmente não vieram, teve o questionamento entre os atletas, forma de jogar, estilo de jogo… Foram vários fatores. Ninguém vai mudar uma pessoa de uma hora para outra assim. Foi um fato que aconteceu e foi melhor resolver logo”, completou.

Estevam Soares foi contratado há menos de um mês e comandou o Carcará em três jogos do Campeonato Baiano. O time venceu o Fluminense de Feira na estreia por 1 a 0, no Joia da Princesa, depois perdeu para o Leão por 2 a 1, de virada, no Carneirão, em jogo antecipado da terceira rodada. E na última quarta (3), foi derrotado pelo Tremendão por 1 a 0, também em casa, pelo duelo válido pela segunda rodada.

“O clube agradece a vinda dele, foi uma pessoa maravilhosa, mas não deu certo”, falou.

Fonte Bahia Notícias 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *