Paulo Afonso-BA, 14/04/2021
logo-275x210

Polícia cumpre mandados de prisão contra acusados de latrocínio e roubo em Paulo Afonso-BA e no Sertão de Pernambuco

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu no início da manhã desta sexta-feira (5) 19 mandados de prisão e 22 mandados de busca e apreensão domiciliar no Sertão do estado. A ação faz parte da Operação Tártaro. A investigação começou em julho de 2019 e tem como objetivo identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa responsáveis pelos crimes de latrocínio e roubo qualificado.

Os mandados de prisão e de busca foram expedidos pelas 1ª e 2ª Varas da Comarca de Petrolândia e pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro.

Segundo o delegado Eduardo Henrique, titular da delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, informou na manhã desta sexta-feira (05), ao radialista Manoel Alves, da RBN FM, que na cidade de Paulo Afonso, foram cumpridos três mandatos de prisão, e busca e apreensão.

“Já na penitenciária, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e busca e apreensão a um interno que estava sendo investigado pelos mesmos crimes. Como ele já estava preso pelos crimes de latrocínio e roubo, irá responder também por outros crimes”, confirmou o delegado

Ainda de acordo com informações do delegado Dr. Edivaldo, da Força Tarefa a Repressão e Assaltos a Bancos e Carro Forte, em conjunto com outras policiais da região, foram presos ao todo 11 elementos nesta operação.  “As buscas ainda continuam e nos próximos dias, vamos ter um apanhado geral”, informou o delegado.

A operação desta sexta-feira contou 80 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de quatro policiais militares da 1º CIPM, 14 policiais rodoviários federais da Bahia e 34 policiais civis da Bahia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *