Paulo Afonso-BA, 14/04/2021
logo-275x210

A Prefeitura está́ realizando nesta terça-feira,6, o pagamento, dos servidores municipais injetando cerca de R$ 17 milhões na economia local

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Em Nota Oficial divulgada pela ASCOM, informa que a Prefeitura está custeando, nesse momento, quase 80% de dois hospitais com recursos municipais, pois os recursos do SUS não são suficientes. Sendo um desses, o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), referência para uma região que atende cidades de quatro estados, além de uma UTI Covid-19 , uma UPA Covid-19, um serviço de oncologia, a logística para aplicação da vacina e tantos outros serviços de saúde. E o somatório de todas essas ações e o momento na economia têm levado a um esgotamento financeiro de algumas fontes de recursos que custeiam parte da saúde e outras secretarias municipais. Diante dessa realidade, se faz necessário tomar medidas difíceis como o pagamento da folha após a Semana Santa a fim de não comprometer os serviços essenciais.

No comunicado, a Prefeitura reconhece da importância dos recursos municipais para a movimentação da economia em Paulo Afonso, mas as medidas administrativas precisam acontecer a fim de evitar a cessão ou o prejuízo maior ainda a nossa população.

Seguimos com o nosso compromisso de realizar o pagamento em dia!

Com informações da Prefeitura de Paulo Afonso

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *