Paulo Afonso-BA, 14/04/2021
logo-275x210

Gustavo Henrique cita alívio após triunfo do Bahia, mas avisa: ‘Não tira a pressão’

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A vitória do Bahia sobre o Atlético de Alagoinhas no último domingo (4) manteve o Tricolor vivo na briga pela classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano. Os três pontos são vistos como um alívio para o zagueiro Gustavo Henrique, mas não há ilusões. O jogador ponderou que a pressão por evolução nos próximos jogos ainda ronda o CT Evaristo de Macedo.

“Nos deixa muito aliviado. A gente sabia o quanto estávamos precisando de um triunfo, a gente sabia da responsabilidade que a gente tinha, só que nesses 15 dias estávamos nos dedicando demais. Felizmente a gente conseguiu o triunfo. Não tirando a pressão, porque querendo ou não temos dois jogos. Mas já alivia um pouco mais. Acredito que fizemos um bom trabalho e agora é evoluir”, disse, em entrevista exclusiva ao BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Gustavo foi responsável por um dos gols tricolores. Ele não escondeu a felicidade e reconheceu que estava ansioso para viver essa emoção com o seu novo clube. Ele chegou no início do ano após ser liberado por empréstimo pelo Atlético-MG.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *