Paulo Afonso-BA, 06/05/2021
logo-275x210

Inquilinos dizem que não tem pra onde ir, após serem ameaçados de serem colocados pra fora de casa no BTN I

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O repórter Thiago Nascimento da RBN FM esteve conversando com uma família que residem no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, situada por traz de delegacia de polícia de Paulo Afonso, no BTN I. O que ocorre, é que segundo informações de Dona Kassia e Dona Lurdinha (mãe e filha), a dona da propriedade ameaçou  colas pra fora  e pegar a casa de volta.

Toda esta confusão envolvendo inquilinos  e proprietário, se deu após comentários maldosos por parte de vizinhos de Dona Kássia , alegando que  a residência é um verdadeiro ambiente de bebedeira e desordem.

“Isso é uma mentira muito maldosa, isso deve ser invenção da dona da casa, se ela quiser que a gente saia, nós vamos sair e entregar a casa. Quem quiser pode vim aqui, estou com todas as doações que recebi, a única coisa que eu fiz foi dividir com minha filha que também está bastante necessitada e precisando de ajuda”, comentou Dona Kassia

Recentemente esta família esteve fazendo um apelo a Rádio Bahia Nordeste, pedindo doações de cestas básicas, após as doações, começou o falatório, alega Dona Kassia e Dona Lurdinha.

Veja a reportagem de Thiago Nascimento

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *