Paulo Afonso-BA, 06/05/2021
logo-275x210

Manchester United e Liverpool é adiado após protesto em Old Trafford

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Após protesto iniciado no Hotel Lowry, torcedores do Manchester United invadiram Old Trafford para ações contra os Glazers, donos do clube inglês. Segundo a Premier League, diante da situação, o jogo contra o Liverpool não acontecerá mais na data e no horário que estava marcado, neste domingo, 2, às 12h30 (de Brasília). Ainda não há informações sobre data e horário do confronto.
A informação foi confirmada momentos depois pelo Manchester United em um comunicado oficial publicado no site do clube.
“Após discussão entre a polícia, a Premier League, o Conselho de Trafford e os clubes, nossa partida contra o Liverpool foi adiada devido a questões de segurança e proteção em torno do protesto de hoje. As discussões agora ocorrerão com a Premier League em uma data revisada para o jogo”, dizia parte do comunicado.
Nos arredores do estádio, torcedores entoavam cantos contra a família Glazer, além de exibir faixas e usar sinalizadores. Ed Woodward, diretor executivo do Manchester United, foi também um dos alvos dos protestos e já anunciou que deixará o clube no final da temporada.
Logo após a confusão, a Premier League chegou a afirmar que o jogo teria início às 12h30 (de Brasília), de acordo com informações do site do jornal ‘The Guardian’. A alegação era que não houve violação dos regulamentos da covid-19 porque ninguém esteve nos vestiários. Porém, momentos depois, a informação sofreu alteração.

Com Informações do Bahia Notícias 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *