Paulo Afonso-BA, 06/05/2021
logo-275x210

Delegado fala da prisão de mais um suspeito na morte no empresário Maicon em Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Mais um elemento suspeito de participar do homicídio do empresário Maicon Deivide Antunes Gonçalves foi preso na cidade de Paulo Afonso nesta segunda, 03. Policiais civis fizeram diligências no intuito de cumprir o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Crime da Comarca local, o elemento se apresentou na presença de uma advogada.

Após passar por audiência de custodia nesta terça, 04, o acusado que reside em Delmiro Gouveia – Alagoas, será encaminhado ao Conjunto Penal. Outros elementos também já foram presos por suspeita de participação no crime e o delegado titular Doutor Leon Nikias conversou com o reporte Thiago Nascimento e falou da prisão

Prisão de mais um suspeito

“Realmente no dia de ontem fizemos uma prisão e cumprimos um mandado de prisão temporária que foi solicitada por nos e foi expedido pela 1ª Vara Crime aqui de Paulo Afonso, de mais um suspeito de envolvimento no homicídio do empresário Maicon, que como eu disse a pouco tempo atrás, que estávamos dando andamento, como eu digo, nem sempre o tempo que a gente deseja é o tempo que a gente consegue correr atrás, porque tem todos os elementos que precisamos colher, alguns casos são mais complexos que outros, mas como sempre dissemos estamos aqui dando a resposta a população, a sociedade e o crime continua sendo apurado”.

Quarta prisão no caso

“Essa é a quarta prisão já envolvida com esse caso e essas prisões servem para aprofundar as apurações, para tentar obter quais foram todos os elementos participantes, quem foi o autor, qual foi o motivo e quando eu houver a finalização do caso será encaminhada a justiça. O que a gente pode dizer é que a polícia está trabalhando muito em cima desse caso como os demais, e não só com relação a esses, como com outros homicídios, estamos correndo atrás e com certeza teremos todas as respostas dentro do momento que for possível, dependendo de cada caso”.

Elemento é de Alagoas e foi apresentado por uma advogada

“O elemento não é daqui, seria de Alagoas, mas ele acabou sendo preso aqui mesmo em Paulo Afonso no dia de ontem, foi acompanhado por advogada e foi pra audiência de custodia hoje, continua aqui na delegacia e em breve será encaminhado ao presídio”.

Confissão do crime

“O único que confessou foi o outro envolvido que também está no presídio que foi um individuou que inclusive teria citado esse que foi preso ontem, mas dificilmente algum envolvido costuma confessar, e com esse aqui foi à mesma situação”.

Motivação

“Mas temos bons elementos que o vinculam ao crime e estamos trabalhando para divulgar qual foi à motivação e quando chegar nessa finalização do inquérito ser finalizado e remetido a justiça, daremos essa reposta a população”, finalizou o delegado

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *