Paulo Afonso-BA, 22/06/2021
logo-275x210

Yuri Alberto entra no radar do Barcelona, mas Inter desconhece interesse

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O atacante Yuri Alberto entrou no radar do Barcelona, da Espanha, como um possível reforço para a próxima janela de transferências, em julho. Entretanto, o Inter afirma que desconhece o interesse. Uma rádio catalã afirma que o jogador foi oferecido ao Barça por um valor próximo de 13 milhões de euros (R$ 80 milhões).

O ge apurou que Yuri Alberto está nos planos do Barça, numa lista de jogadores que o clube espanhol monitora e pode sinalizar com alguma proposta. A janela de registro para atletas na Espanha abre no dia 1º de julho.

A rádio SER Catalunya informou nesta sexta-feira que Yuri foi oferecido ao Barcelona e que o valor para contratá-lo seria aproximadamente 13 milhões de euros (R$ 80 milhões). Mas a situação não teria empolgado a direção espanhola. Caso chegue uma oferta nesse nível, o Inter dificilmente teria poder de barganha.

Entretanto, o ge soube de pessoas próximas a Yuri que o valor do atleta pode chegar a 20 milhões de euros, condicionado ao seu desempenho em campo. Ou seja, se atuar mais e marcar mais gols.

Yuri, de 20 anos, tem contrato até 30 de junho de 2025 com o Inter. Nesta temporada, ele marcou sete gols em 19 jogos. Ao todo, soma 48 partidas e 18 bolas na rede.

Por GE

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *