Paulo Afonso-BA, 22/06/2021
logo-275x210

No Barradão, Vitória perde para o Náutico pela Série B

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Náutico, nesta segunda-feira (7), no Barradão, válido pela 2ª rodada da Série B. O gol do Timbu foi marcado pelo meia Jean Carlos no começo do segundo tempo.

Com o resultado, o Vitória caiu para a 14ª posição. A equipe tem um ponto conquistado.

 

Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Internacional, quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta da terceira fase do torneio nacional. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Leão necessita vencer por dois gols de diferença para se classificar direto sem a necessidade dos pênaltis. Pela Série B, o próximo compromisso é diante do Operário, domingo (13), às 20h30, no Barradão.
O JOGO
O técnico Rodrigo Chagas perdeu o goleiro Ronaldo durante o aquecimento. O arqueiro se queixou de um desconforto muscular e acabou substituído por Lucas Arcanjo.

Aos quatro minutos, David recebeu na entrada da área, acionou Roberto, que passava pela esquerda. O lateral entrou na área e bateu cruzado. A bola passou ao lado do gol.

O Vitória teve uma boa chance aos 14. David recebeu na ponta esquerda e arriscou de fora da área. A bola passou por cima da meta defendida por Alex Alves.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *