Paulo Afonso-BA, 22/06/2021
logo-275x210

Decididos a jogar, atletas da Seleção criticam realização da Copa América

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Conforme prometido, os jogadores da Seleção Brasileira enfim se pronunciaram. Na noite desta terça-feira (8), após a vitória sobre o Paraguai por 2 a 0, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, os atletas publicaram um texto no Instagram criticando a Conmebol pela realização da Copa América em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Somos um grupo coeso, porém com ideias distintas. Por diversas razões, sejam elas humanitárias ou de cunho profissional, estamos insatisfeitos com a condução da Copa América pela Conmebol, fosse ela sediada tardiamente no Chile ou mesmo no Brasil. Todos os fatos recentes nos levam a acreditar em um processo inadequado em sua realização”, diz um trecho.

No entanto, o jogadores confirmaram que vão disputar a Copa América. A estreia do Brasil será no próximo domingo (13), às 18h, contra a Venezuela, no Mané Garrincha, jogo que abre o torneio.

“Por fim, lembramos que somos trabalhadores, profissionais do futebol. Temos uma missão a cumprir com a histórica camisa verde amarela pentacampeã do mundo. Somos contra a organização da Copa América, mas nunca diremos não à Seleção Brasileira”, finalizou.

Após a vitória sobre o Paraguai, o zagueiro Marquinhos reforçou que os jogadores não se recusaram a servir à Seleção Brasileira.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *