Paulo Afonso-BA, 07/12/2021
logo-275x210

Glória-BA: Solenidade de entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A solenidade de entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico de Glória/BA, que tem como responsável pela execução do projeto a COBRAPE, apoio Técnico Peixe Vivo, realização Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco(CBHSF) e apoio da prefeitura de Glória, foi realizada na manhã de sexta-feira,19 de novembro no Balneário Canto das Águas na Palhoça do Edézio.

Durante o evento, o prefeito David Cavalcanti falou da importância do município fazer parte como membro efetivo no CBHSF e ter o Plano Municipal de Saneamento Básico, que facilita a chegada de recursos para o município na área de saneamento bancado pelo Comitê. David frisou que Glória possui um lixão planejado, e quanto é importante a participação e colaboração da comunidade na distribuição e coleta seletiva do lixo. David destacou também do esforço e empenho dos vereadores e do deputado federal Mário Júnior para antecipar a elaboração para esse ano o Plano Executivo das obras da EMBASA, para 30 anos em Glória, para que no próximo ano passem a executar o complemento do Saneamento Básico para a sede do município e o povoado Quixaba, que estava previsto pela EMBASA para começar somente em 2028.

Participaram da solenidade de entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico de Glória, representantes do CBHSF, EMBASA, políticos, secretários, convidados e representantes da comunidade gloriense.

Com informações, ASCOM/PMG

Fotos: Reprodução da Internet

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *