Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Após acidente com duas ambulâncias, coordenação do Samu emite nota de esclarecimento

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A coordenação do Samu esclarece sobre o acidente ocorrido com uma ambulância da unidade na manhã desta segunda-feira (6), nas imediações do Parque de Exposições. O sinistro causou apenas danos materiais, sem nenhuma intercorrência com condutor e equipe.

A coordenação reforça que mesmo com os dois incidentes – sendo um na sexta e outro hoje – não haverá interferência no atendimento à comunidade, com a utilização de veículos reservas, continuado o socorro, enquanto as duas estarão no conserto.

Diante do acidente desta manhã, a coordenação solicita a todos que estiverem trafegando, que deem prioridade a passagem das viaturas para que possam conduzir com maior brevidade e assim evitar outros sinistros.

Com relação ao incidente envolvendo a outra viatura na sexta-feira (3), a coordenação enfatiza que os pneus da ambulância não estavam desgastados, como foi veiculado em uma reportagem, inclusive trocado dentro do prazo de uso, assim como a manutenção do veículo, cuja documentação de comprovação encontra-se na central do órgão.

O Samu enfatiza que está a disposição para os esclarecimentos necessários a todo e qualquer assunto pertinente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.