Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Suplente de Wagner no Senado, Bebeto Galvão garante que não vai se candidatar em 2022

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Com uma extensa carreira na política, Bebeto Galvão (PSB) disse que não vai disputar as eleições em 2022. O socialista garantiu que vai continuar na vice-prefeitura de Ilhéus, cargo que passou a ocupar neste ano.

“Não me candidatarei a deputado federal. Já fiz um acordo com meu partido, que embora tenha pedido, eu não serei candidato novamente”, disse Bebeto em entrevista coletiva durante inauguração do Hospital Materno-Infantil Joaquim Sampaio, na manhã desta segunda-feira (6).

Bebeto tem um interesse especial na candidatura de Jaques Wagner (PT) ao Governo do Estado, já que ele é o primeiro suplente do petista. Caso Wagner se eleja, ele assume o mandato no Senado.

Deputado federal por dois mandatos, Bebeto afirmou que não vê problemas em não ter o protagonismo por ocupar a vice-prefeitura da cidade.  “Aqui eu caminho com o prefeito Mário Alexandre distribuindo bem as responsabilidades. Eu sou de uma escola que não precisa você ter a vaidade de estar sempre nos holofotes. Independente de qualquer outra razão estamos preparando a cidade para o futuro”, pontuou.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.