Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Vítimas de duplo homicídio em Paulo Afonso(BA) eram primos

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O delegado disse ainda que os primos possuíam antecedentes criminais: “Aparentemente, as vítimas já teriam passagens pelo presídio e pela delegacia, mas independentemente disso nós vamos botar todo aparato para funcionar para dar uma resposta a sociedade, da mesma forma que ocorreu na sexta-feira, que foi com o caso de Deca do Ouro que foi um caso bem relevante que a gente conseguiu prender no mesmo dia, dois indivíduos que praticaram (o crime). E nesse caso, vai ser da mesma forma, a gente já tá correndo atrás, toda equipe junto com a (Delegacia) Regional.

Leon Nikias também afirmou que já existe indício da motivação do duplo homicídio e que os assassinos serão identificados.

“Os indivíduos (autores) serão identificados. Já temos um indício da motivação e do que teria ocorrido na hora do fato, então é isso, não posso dar mais informação para não prejudicar as investigações, mas a população tem que saber que a polícia está trabalhando. A Polícia Civil está trabalhando juntamente com a Polícia Militar para dar essa resposta o mais rapidamente possível.”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.