Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Em entrevista a RB FM secretário Nino Rangel fala do Conexão Balneário: valorização de artistas locais e incentivo ao empreendedorismo

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A 2ª edição do Conexão Balneário, realizada no último final de semana no Parque Balneário Abelardo Wanderley, reuniu o público numa mistura de música, artesanato, gastronomia e esportes de aventura.

O evento, que partiu de uma iniciativa de músicos jovens da cidade, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso – através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e outros parceiros – e registrou intenso movimento de diferentes públicos e idades.

Quem visitou o Balneário pôde apreciar a diversidade de peças artesanais, a alegria da Mamãe Noel, a apresentação do Grupo Os Cangaceiros, conhecer produtos e serviços de empresas de Turismo, Educação e Empreendimentos Imobiliários, além de curtir muita música eletrônica e MPB.

“É interessante observar como a população tem se conectado com o espaço público, a ideia do evento é ser plural, e a cada nova edição isso tem ficado evidente, agradando a população presente”, pontuou o secretário Nino Rangel.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.