Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Real bate Inter e passa como líder da chave às oitavas

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O Real Madrid venceu a Inter de Milão por 2 a 0, nesta terça-feira, 7, pela 6ª e última rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, e com este resultado avançou como líder da chave às oitavas de final do torneio continental.

Jogando no Santiago Bernabéu, os gols dos donos da casa foram marcados por Tony Kroos (no minuto 17) e Marco Asensio (79).

A segunda vaga do grupo já era da Inter, que terminou esta fase com 10 pontos, cinco atrás dos espanhóis e três a mais que o terceiro colocado Sheriff, que empatou por 1 a 1 nesta terça fora de casa com o lanterna Shakhtar Donetsk (2 pontos em seis jogos).

No duelo na capital espanhola, o Real Madrid abriu o placar numa jogada que teve a participação de dois brasileiros.

Rodrygo iniciou o lance tocando para Casemiro, que fez um corta-luz deixando a bola para  Kroos, que emendou de esquerda, sem chances de defesa para o goleiro do time italiano (minuto 17).

Já no segundo tempo, Asensio fez um golaço. o meia recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna esquerda e mandou a bola vai no ângulo direito, sem chance de defesa para Handanovic (79).

Agora Real Madrid e Inter de Milão aguardam o sorteio de seus adversários nas oitavas de final da Liga dos Campeões, que será realizado no 13 de dezembro. A próxima fase da competição europeia vai começar em fevereiro de 2022.

Fonte A Tarde 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.