Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

Comandante de policiamento da região tem reunião com entidades representativas dos comerciantes da cidade de Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, participou de uma reunião, nesta terça-feira (7), na sede do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Paulo Afonso, a fim de tratar sobre segurança pública, juntamente, com entidades representativas dos comerciantes da supracitada Cidade.

O Coronel PM Valter Araújo estava acompanhado do Tenente-coronel PM Gabriel Neto, Comandante da supracitada Unidade Operacional.

Na oportunidade, os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (ASCOPA) e do Sindicato Patronal do Comercio de Paulo Afonso (SIMPA), foram recepcionados e puderam expor as demandas da categoria para o centro comercial, especialmente, neste fim de ano.

Dentre os temas tratados, foi possível debater questões peculiares da segurança pública de Paulo Afonso e região. O Comandante do CPR-N assumiu o compromisso de reforçar o policiamento com Guarnições Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-Norte) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) – Caatinga para atuar sobre a mancha criminal da área de responsabilidade da AISP 47.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: CPRN / ASCOM

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.