Paulo Afonso-BA, 04/07/2022
logo-275x210

Prefeito Luiz de Deus visita obra de reforma do ginásio de esportes de Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
O prefeito Luiz de Deus esteve nesta quarta-feira (25), junto com o Secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, realizando uma visita técnica ao Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhaes. O local está passando por uma requalificação e nesta etapa o piso está sendo revitalizado. A obra contempla ainda outras melhorias para iniciar o calendário esportivo deste ano no local.

“Estamos aqui no Ginásio recebendo o nosso prefeito Luiz de Deus para ele ver o trabalho que estamos fazendo, não só em relação ao Ginásio, mas de um modo geral em relação a cultura, aos esportes e eventos”, diz o secretário, Dernival Oliveira.

Além do piso, será adquirido novo placar eletrônico e o conserto das tabelas de basquete, como também a manutenção das cadeiras, entre outros reparos. “A quadra está passando por uma requalificação porque mesmo depois de 20 anos continua em boa conservação. Estamos fazendo essa melhoria enquanto não vem o piso que estamos pleiteando junto ao Governo do Estado. Mas quero ressaltar que o que temos hoje é um piso que atende satisfatoriamente qualquer campeonato para uma disputa em Paulo Afonso”, explica Val.

Durante o encontro com o gestor, o secretário reforçou o investimento para o esporte, que saltará de R$ 200 mil para R$ 800 mil. “Nós vamos abraçar praticamente todas as atividades de esportes coletivo e individual. Estamos concluindo os trâmites, como as licitações, para que em breve possamos retomar os campeonatos depois de dois anos de pandemia”, diz Val.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, também esteve presente, junto com o diretor do departamento de Esportes, Neto Madeira, além de servidores.

Ver todos os 23 comentários
danilo.vieira.982845Aí coloca o valor bem elevador no gasta 10% do valor.
Com informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.