Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Com Covid em alta e maioria dos pacientes com sintomas leves é sinal que vamos ter que conviver com o vírus por um bom tempo

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Os casos ativos da Covid estão em alta na cidade de Paulo Afonso, porém o ponto positivo é que mesmo com mais de 440 pessoas com o vírus, o número de internações é bem inferior a se comparar com o surto da segunda onda. Com quase 100% da população alcançada pela campanha de vacinação imunizada, o que se vê são muitos casos positivos, porém com sintomas leves e se recuperando em suas residências, ou seja, vamos ter que conviver com esse vírus por mais um tempo, agora menos agressivo graças a ciência.

Siga o relato do munícipio sobre o boletim desta terça, 28 de junho.

O Boletim Informativo desta terça-feira (28), apresenta mais 88 casos positivos, totalizando 445 casos ativos. Os números do município seguem o aumento observado em todo o Estado da Bahia e, portanto, a Secretaria de Saúde, faz um alerta para a população.

O aumento gradativo acende uma luz e, apesar dos sintomas não terem agravamento como vivenciado nos últimos anos, ainda há preocupação da proliferação em larga escala e, dessa forma o comprometimento das unidades de saúde.

Nosso desejo é que os índices não voltem a subir descontroladamente como vivenciamos há pouco tempo e, apesar da flexibilidade que temos atualmente, devemos continuar nos protegendo e a quem amamos. Nossos profissionais trabalham para que possamos vencer diariamente!

O boletim também registra mais 10 vidas salvas, subindo para 11.839 recuperados.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.