28 de março de 2024

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

O que abre e fecha em Paulo Afonso durante a Semana Santa

Postado por:

Por Agência de Notícias RBN

Durante a Semana Santa de 2024, em Paulo Afonso, haverá ajustes nos horários de funcionamento de diversos estabelecimentos para acomodar as celebrações religiosas. Confira o que abre e fecha na capital da energia, segue abaixo:

Supermercados e Mercados: A maioria dos supermercados e mercados permanecerá aberta durante a Semana Santa, embora possam operar com horários reduzidos.

(Sexta-feira Santa – Fechado por conta do Feriado Nacional)

Os serviços voltam a normalidade a partir de sábado (30)

Comércio em Geral: As lojas do comércio em geral permanecem fechadas na Sexta-feira Santa e no Domingo de Páscoa. O retorno ao funcionamento normal está previsto para a segunda-feira.

Bancos: As agências bancárias estarão fechadas na Sexta-feira Santa e no Domingo de Páscoa, retomando o atendimento na segunda-feira subsequente.

Correios: As agências dos Correios não irão abrir na Sexta-feira Santa (29/03), apenas a Central de Atendimento dos Correios estará disponível de forma automatizada. Já no sábado (30/03), as agências estarão funcionando normalmente.

INSS: As agências do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) também não funcionarão na Sexta-feira Santa. Porém, os serviços disponíveis online, como consultas, agendamentos e solicitações de benefícios, continuarão podendo ser acessados.

SAC E DETRAN: O SAC e o Detran suspendem o atendimento na sexta. Na quinta-feira, o funcionamento é normal.

Feiras Livres: A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Turismo, Industria e Comércio (Setic) comunica que o funcionamento da feira na Semana Santa será antecipada para os dias 27 e 28 de março (quarta-feira e quinta-feira), devido ao feriado da Sexta-feira da Paixão.

O Mercado Público e Feira do Peixe não funcionarão no dia 29 de março (Sexta-feira da Paixão). O funcionamento voltará ao normal nos dias 30 e 31 de março (sábado e domingo).

Serviços Essenciais: Serviços como hospitais, segurança pública e transporte público, continuarão operando normalmente durante toda a Semana Santa.

Setic anuncia funcionamento das feiras durante a Semana Santa