Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Lixo mal armazenado tem dificultado o trabalho dos profissionais que fazem a coleta em Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

m acompanhamento a coleta de lixo no nosso município, relatamos um apelo enorme dos nossos coletores e motoristas dos caminhões compactadores, problemas que têm dificultado e entristecido o trabalho desses profissionais.

Entre os principais pontos estão: lixo mal armazenado com objetos cortantes, perfurantes, sacolas não amarradas, lixo colocado fora dos dias de coleta, materiais que danificam e quebram a prensa do compactador, sacolas arremessadas de varandas de apartamentos que acabam estourando quando caem, veículos estacionados um próximo do outro e muitas vezes de maneira irregular, veículos que atravessam na frente do caminhão, peso elevado em sacolas e caixas, falta de respeito com os profissionais, entre outros.

Vale lembrar também que essas causas aumentaram bastante, principalmente em questão de objetos cortantes e perfurantes, e que mesmo com as luvas, os agentes de limpeza têm sofrido acidentes diariamente. Não é fácil vivenciar o que eles passam, então em nome desses profissionais pedimos o seu apoio.

Com Informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.