Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Executivos da 777 se reúnem com Andrey Santos para tratar futuro no Vasco

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Entre os muitos encontros que os executivos da 777 Partners tiveram na visita ao Rio de Janeiro nesta semana, um deles foi para tratar o futuro de Andrey Santos no Vasco. A reunião com o jogador e seu estafe não abordou detalhes sobre a renovação, mas serviu para aproximar as partes rumo a um desfecho positivo assim que a compra da SAF pela empresa americana for concluída.

O encontro aconteceu na manhã da última quinta-feira, em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Pelo lado da 777 participaram o diretor esportivo Johannes Spors e Paulo Bracks, contratado nesta semana para ser o futuro executivo de futebol do Vasco. O CEO Luiz Mello representou o clube.

O contato, que durou cerca de 30 minutos, serviu para aproximar estafe do jogador e grupo americano, que agradeceu a Andrey Santos por ter seguido no Vasco em meio a uma proposta do Barcelona e sondagens de outros clubes. A 777 saiu da reunião tranquila com a postura da equipe do volante, que aceitou aguardar o avanço da SAF para voltar a conversar sobre o futuro.

Johannes foi quem mais falou no encontro. O alemão contou sobre a mudança de cargo recentemente na 777, em que deixou de ser diretor de scout do Genoa, clube italiano que também pertence aos americanos, para assumir a direção esportiva do grupo. Bracks se reportará a ele.

Os executivos deixaram a entender que a permanência de Andrey Santos é uma das prioridades da 777. Paulo Bracks, inclusive, adiantou que tem um projeto específico para o desenvolvimento do volante no clube.

Por GE

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.