Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Em discurso, Michelle faz aceno às mulheres e diz que Bolsonaro é “enviado de Deus”

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O primeiro ato do discurso de Jair Bolsonaro, na convenção nacional do PL que oficializou o nome do presidente, foi ceder o microfone a Michelle Bolsonaro (foto). A primeira-dama chamou para si um discurso com ares de culto evangélico, de cerca de 15 minutos, ressaltando a luta do “bem contra o mal”.

Ela quis ser o contraponto do discurso de que Bolsonaro tem uma postura machista, o que se reflete nos seus números ruins junto ao eleitorado feminino.

“Falam que ele não gosta de mulheres, mas ele sancionou a lei que dava direito às mães com filhos com microcefalia de receber o BPC”, disse Michelle. “Quando ele está cuidando de uma criança com doença rara, ele está cuidando de uma mãe.”

“Esse homem tem um coração puro e limpo. Além que é lindo, né”, disse, antes de revelar que o presidente costuma acordá-la à noite com a TV em volume alto, assistindo episódios de “A Praça É Nossa”. Ela ainda disse que, por causa da pressão política, uma de suas filhas sofre de síndrome do pânico – não ficou claro se ela tratava de Laura, a quinta filha do presidente, ou de outra filha, de um casamento anterior.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.