Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar apreendeu moto roubada em Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA, realizou apreensão de arma de fogo e recupera motocicleta com restrição de roubo em Paulo Afonso-BA, nesta quarta-feira (27), Por volta das 13h, durante patrulhamento, os policiais avistaram a testemunha em cima de um caminhão que carregava uma motocicleta. Como a prática é proibida pelo Art. 235 do CTB, realizaram a abordagem e encontraram 13 munições no bolso do motorista, e no interior do veículo, um revólver cal. 38 com 6 munições. A testemunha também foi conduzida à Delegacia. A moto que era conduzida, possui restrição de roubo no Distrito Federal.

Na oportunidade, foi feita a apresentação do seguinte material:
– 1 Moto Honda CB 250F Twister, cor prata
– 1 GM/Chevrolet D40 Custom, cor bege
– 1 Revolver cal. 38
– 19 munições

Diante dos fatos, suspeito e o material foram conduzidos à DT de Paulo Afonso-BA, para tomada das medidas cabíveis à polícia judiciária.

O 20º Batalhão vem desenvolvendo Diversas Operações em vários horários do dia, intensificando as ações do Policiamento Ostensivo em todos os municípios de sua área de responsabilidade , a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM /20º BPM

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.