Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Emocionado com a entrega do Parque Moxotó, Luiz de Deus diz que está se despedindo da política

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Como bem lembrou em suas palavras o secretário Luiz Humberto (Luizinho), na entrega do Parque Moxotó José Teixeira de Lima Sobrinho, na noite desta quarta-feira  (27), o grande líder Luiz de Deus, já está em seus quase 60 anos de dedicação em sua  carreira política em Paulo Afonso.

Carregando em seu legado toda uma dedicação, amor e, carinho a esta cidade que completa 64 anos de emancipação, nesta quinta-feira (28), o prefeito entregou um dos maiores parques de lazer e esportes para os moradores que ali residem nas comunidades da: Barroca, Moxotó e Pedra Cumprida.

Luiz de Deus sabe como ninguém, que está chegando a hora de anunciar o fim de sua carreira na vida pública.

Com as lágrimas no rosto o prefeito disse: ” Paulo Afonso tem que ser muito bem cuidada, como uma noiva de vidro, ter  todo um cuidado e carinho. Aprendam a gostar do próximo, é pensando no próximo que agente tem que  trabalhar sempre, vendo o que outro está sentindo, sofrendo e, procurar resolver o seu problema”, disse o prefeito emocionado.

Abraçado pelos amigos de longas datas, como o vice-prefeito Marcondes Francisco, o genro Luizinho e, o presidente da Câmara, o vereador Pedro Macário, Luiz de Deus, anunciou que está chegando a hora de se despedir. ” Estou me despedindo da política, mas continuo com a obrigação de servir a todos vocês”, concluiu e agradeceu.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.