Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar realiza prisão de suspeito por furto em estabelecimento em Sítio do Quinto-BA

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA, realizou a prisão de suspeito por furto a estabelecimento em Sítio do Quinto-BA, nesta quarta-feira (27), Por volta das 18:30 h, esta guarnição foi informada pela Vítima que ao chegar em sua loja, por volta das 07h da manhã encontrou a sua loja Adailton Variedades, localizada na Av. Antônio Marques, nesta cidade, arrombada pelo teto, que indivíduos entraram pelo forro de gesso e que estes subtraíram muitos dos pertences de sua loja e que este já havia registrado na DT local. E que após atender a orientação de observar as câmeras de segurança da Loja. Conseguiu identificar um dos autores, já conhecido.

Após a Guarnição visualizar os indivíduos no vídeo, conseguiu também reconhecer. A guarnição deslocou para uma residência onde o suspeito autor e comparsa estariam desde mais cedo bebendo. Não encontrando deslocou para a casa do suspeito que ao visualizar a guarnição tentou empreender fuga sendo logo alcançado. O mesmo estava de posse de uma caixinha de som e alguns pen drives e cabos acessórios de aparelhos celulares.

Perguntado sobre a caixinha o mesmo assumira que roubaram a loja de Adailton Fotos (Adailton Variedades). E que o restante do material estaria em um terreno baldio ao lado de sua residência. A guarnição foi até o local indicado e encontrou o restante do material. Questionado quem era o seu comparsa visto no vídeo, este o identificou. Em ato continuo a guarnição deslocou para a residência indicada e encontrou o outro suspeito a quem deu voz de prisão. Munido de todas as informações e logo após informar ao CICOM, Coordenador de Área e ao Cmt da CIA a guarnição deslocou até a DT de Paulo Afonso.

Na oportunidade, foi feita a apresentação do seguinte material:
06 (Seis) relógios de marcas diversas;
01 (um) celular da marca Positivo;
12 (doze) Cartelas de Baterias;
09 (nove) Pen drive;
01 (um) cartã de memória;
10 (dez) adaptadores de celulares;
04 (quatro) cabos de áudio e vídeo;
01 (um) porta GPS;
05 (cinco) caixas de som;
04 (quatro) Bolsas escolares;
10 (dezoito) bonés.
01 (um) um blusão rosa usado para realizar o arrombamento;
01 (uma) Calça rocha (usada para realizar o arrombamento);
01 (um) par de botas (usada para realizar o arrombamento);
01 (um) blusão de moletom (usada para realizar o arrombamento);
01 (uma) camisa de gola polo vinho (usada para realizar o arrombamento).

Diante dos fatos, suspeito e o material foram conduzidos à DT de Paulo Afonso-BA, para tomada das medidas cabíveis à polícia judiciária.

Fonte: ASCOM /20º BPM

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.