Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Pré-candidata Luiza de Deus, concede entrevista a Jeremoabo FM e foca em uma campanha regionalizada

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Na tarde da sexta-feira (29), a pré-candidata a deputada estadual pelo partido Progressista (PP), Luiza de Deus, esteve concedendo entrevista à Rádio Jeremoabo FM, onde esteve apresentando o seu projeto político para estas eleições de outubro, onde estará concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). 

Luiza enalteceu a vida política de seu avô, referenciando sua vida pública e, inspiração como pessoa, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus. Para a pré-candidata ,o mais importante de um candidato é a sua honestidade e, transparência, já que nos dias atuais os  políticos estão cada vez mais ausentes na vida da população. 

A jovem de apenas 26 anos, falou em defesa da luta pelas políticas públicas dos jovens e das mulheres. “ Sempre por onde eu ando, levo uma mensagem de incentivo aos nossos jovens e as mulheres, no qual aqui quero representar. Acredito que temos que estimular os potenciais de cada  um e, sermos inclusos dentro do processo político, para que ambos conquistem cada vez mais seu espaço”, disse Luiza. 

Ainda em processo de pré-campanha, Luiza foca em uma eleição regionalizada, além de Paulo Afonso, a progressista busca reduto eleitoral nas cidades que compõe a 10ª região .  

“ Além de Paulo Afonso, venho caminhando nas cidades de Chorroxó, Macururé, Abaré, Pedro Alexandre, Cansanção e tantas outras pela nossa Bahia”, disse LD. 

Acompanhe no vídeo abaixo a entrevista de Luiza de Deus, ao radialista Adalberto Moreno, no Jornal Notícias da 106, da Rádio Jeremoabo FM  . 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.