Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar prendeu homem com mandado de prisão em aberto em Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA,  prendeu, nesta quinta-feira (04), em Paulo Afonso-BA, um suspeito com mandado de prisão em seu desfavor.

Por volta das 16h45min, a Guarnição do motopatrulhamento da 1ª Cia realizava rondas próximo ao Cemitério do BTN III, quando avistou um indivíduo que se tinha conhecimento que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Foi solicitado seu documento de identidade e após buscas no banco nacional de mandados de prisão, foi confirmado que em seu desfavor havia um mandado em aberto por lesão corporal. Diante da situação, com apoio da viatura 8.2013, foi realizada a condução do suspeito à Delegacia.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Paulo Afonso-BA, para a tomada das medidas cabíveis à polícia judiciária.

O 20º Batalhão vem desenvolvendo Diversas Operações em vários horários do dia, intensificando as ações do Policiamento Ostensivo em todos os municípios de sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

FONTE: ASCOM /20º BPM

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.